Carlos Filipe Ribeiro Duarte Martins: novo doutor em Ciências da Comunicação

Sorry, this entry is only available in European Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Realizaram-se no dia 4 de novembro, a partir das 14h30, na sala de atos do ICS-UMinho (Braga), as provas de doutoramento em Ciências da Comunicação, na especialidade de Semiótica Social, de Carlos Filipe Ribeiro Duarte Martins.

A tese é orientada pelo Professor Doutor Moisés de Lemos Martins (investigador integrado do CECS e professor catedrático do Departamento de Sociologia na UMinho) e coorientada por Jean-Martin Rabot (professor auxiliar do Departamento de Sociologia da UMinho e investigador integrado do CECS)  e tem por título “Sentido Narrativo: da Formatividade à Performatividade”.

O júri, que foi presidido por Helena Sousa (presidente do ICS, em representação do reitor), integrou os professores doutores Tito Cardoso e Cunha (Universidade da Beira Interior), Maria Lucília Marcos Moreira da Silva (Universidade Nova de Lisboa), Albertino Gonçalves e Madalena Oliveira (docentes na UMinho e investigadores integrados do CECS), Maria Manuel Baptista (UAveiro e investigadora associada do CECS), para além do orientador. e do coorientador.