Gisele Fonseca: nova doutora em Ciências da Comunicação

Sorry, this entry is only available in European Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Realizaram-se no dia 27 de março (14h00), na sala de atos do ICS-UMinho (Braga), as provas de doutoramento em Ciências da Comunicação, de Gisela Cristina Cohen Fonseca. A tese é orientada pela Professora Doutora Rosa Cabecinhas (investigadora integrada do CECS e professora associada do Departamento de Ciências da Comunicação na UMinho) e tem por título “Os estereótipos sociais e os discursos de adolescentes brasileiros e portugueses: uma investigação em contexto escolar”.

O júri foi presidido pela presidente do ICS, Professora Helena Sousa, em representação do reitor da UMinho, tendo sido composto por Manuel Pinto, Ana Maria Carneiro Costa e Silva (investigadores do CECS e docentes na UMinho), Abílio Gaspar de Oliveira (ISCTE-IUL), Carla Cerqueira (Universidade Lusófona), para além da orientadora.