Luís Humberto Marcos recebeu o diploma Brasilianista da Comunicação

Sorry, this entry is only available in European Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Luís Humberto Marcos, investigador integrado do CECS, recebeu da Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação, o diploma Brasilianista da Comunicação (em placa de prata), outorgado pela Curadoria da entidade. A cerimónia decorreu na FAPCOM (Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação), em S Paulo, na tarde do dia 13 de novembro.
Segundo a Curadoria da entidade (espécie de colégio de senadores, constituído por ex-presidentes), a distinção assenta na contribuição de Luís Humberto Marcos na “difusão do conhecimento sobre o Brasil no mundo contemporâneo”.
A foto regista o acontecimento, com a presença de José Marques de Melo, presidente honorário da Intercom, fundador de diversas instituições brasileiras e latino-americanas de investigação em Ciências da Comunicação.