Graduada em Comunicação Social Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal de Goiás – UFG (2001) e Mestre em Comunicação Midiática pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho – UNESP (2005). Doutora em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (2018), tendo sido Bolsista CAPES no Programa Doutorado Pleno no Exterior. Áreas de investigação: Estudos de Gênero, Movimentos Migratórios, Estudos Descoloniais, Teorias da Comunicação, Semiótica Social e Cultura de massa. Professora do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário de Goiás. Profissional credenciada para Consultoria/Instrutoria na área de Marketing Estratégico no SEBRAE-GO, com prestação de serviços nas áreas de Marketing e Comunicação, com ênfase em Planejamento de Marketing e Vendas.