Moisés Martins proferiu a conferência de abertura na 7ª Conferência Internacional do CEC (Moçambique)

Moisés de Lemos Martins, diretor do CECS, proferiu a conferência de abertura na 7ª Conferência Internacional do CEC-Centro de Estudos Interdisciplinares de Comunicação (Moçambique), escolhendo o tema “O papel dos média na sociedade em rede”. Na oportunidade, também falou Iraê Lundin (Instituto Superior de Relações Internacionais), sobre “A importância da reconciliação para a consolidação da paz em Moçambique: que papel para a Comunicação social”. A moderação esteve a cargo de Celestino Vaz (UEM), antigo investigador do CECS.

A 7ª Conferência Internacional do CEC, que decorreu no dia 2 de outubro, em Maputo, debruçou-se sobre “Média e conflitos: os desafios da orientação de uma informação pública promotora do diálogo e da paz em Moçambique”.

Vídeo da conferência, aqui
Programa completo da conferência, aqui

Moisés de Lemos Martins foi, ainda, um dos oradores no colóquio “Investigação, Conhecimento e Produção Cultural no espaço da lingua portuguesa”, realizado no dia 5 de outubro (18h00), no auditório da Biblioteca Central da Universidade Politécnica (Maputo).