4º Seminário do roteiro “Emoções, controlo e dilemas éticos”

O quarto e último seminário do roteiro “Emoções, controlo e dilemas éticos” terá lugar no próximo dia 14 de maio, pelas 14h00, via Zoom. A sessão conta com a presença de Ana Paula Rosa, da Organização Internacional do Trabalho, e Joana Coelho, do Instituto Politécnico do Porto.

As mudanças intensificadas pela digitalização do mundo do trabalho pós-pandémico, interpelam-nos a refletir sobre as emoções e o controlo no trabalho, na vida pública e privada e seus dilemas éticos.

Este roteiro integra quatro webinares, com conferencistas nacionais e internacionais, a ter lugar ao longo do ano letivo 2023/24. Pretende-se revisitar o ensino e a investigação centrados em temas da atualidade, contrapondo olhares e áreas de formação multidisciplinares.

Esta sessão é coorganizada pelo CECS, pela Direção do Curso de Mestrado Sociologia da UMinho e pelo CEOS.PP, do Instituto Politécnico do Porto.

Link Zoom desta sessão: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/82107908590

[Publicado: 22-04-2024]