Amália Gonçalves Fonseca: nova doutora em Estudos Culturais

Realizaram-se no dia 23 de outubro, a partir das 15h00, na sala de atos do ICS-UMinho (Braga), as provas de doutoramento em Estudos Culturais, na especialidade de Sociologia da Cultura, de Amália Gonçalves Fonseca.
A tese foi orientada pelo Professor Doutor Jean-Martin Rabot, investigador integrado do CECS e professor auxiliar do Departamento de Sociologia na UMinho e tem por título “A transfiguração da cultura popular pelas novas tecnologias. O concelho do Sabugal em tempos de mudança”.
O júri, que foi presidido por Moisés de Lemos Martins (em substituição de Helena Sousa, presidente do ICS), integrou os professores doutores Augusto Santos Silva (professor catedrático na Universidade do Porto), José Carlos Venâncio (professor catedrático na Universidade da Beira Interior e investigador integrado do CECS), Albertino Gonçalves (professor associado na UMinho, e investigador integrado do CECS), Maria Manuel Baptista (professora auxiliar na Universidade de Aveiro e investigadora associada do CECS), para além do orientador.