Realizaram-se no dia 4 de novembro, a partir das 14h30, na sala de atos do ICS-UMinho (Braga), as provas de doutoramento em Ciências da Comunicação, na especialidade de Semiótica Social, de Carlos Filipe Ribeiro Duarte Martins.
A tese é orientada pelo Professor Doutor Moisés de Lemos Martins (investigador integrado do CECS e professor catedrático do Departamento de Sociologia na UMinho) e coorientada por Jean-Martin Rabot (professor auxiliar do Departamento de Sociologia da UMinho e investigador integrado do CECS) e tem por título “Sentido Narrativo: da Formatividade à Performatividade”.
O júri, que foi presidido por Helena Sousa (presidente do ICS, em representação do reitor), integrou os professores doutores Tito Cardoso e Cunha (Universidade da Beira Interior), Maria Lucília Marcos Moreira da Silva (Universidade Nova de Lisboa), Albertino Gonçalves e Madalena Oliveira (docentes na UMinho e investigadores integrados do CECS), Maria Manuel Baptista (UAveiro e investigadora associada do CECS), para além do orientador. e do coorientador.