Chamada de trabalhos para Simpósio sobre Terra Sonâmbula

O ano de 2022 marca os 30 anos da publicação da obra “Terra Sonâmbula”, de Mia Couto. Em comemoração, realizar-se-á o Simpósio sobre Terra Sonâmbula na Universidade Licungo, em Moçambique. A chamada de trabalhos está aberta até dia 4 de julho.

O projeto “Memórias, culturas e identidades: o passado e o presente das relações interculturais em Moçambique e Portugal” (Cultures Past & Present) e o Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade da Universidade do Minho, fazem parte da organização do evento.

Participam como convidados o escritor Mia Couto, o professor Moisés de Lemos Martins (CECS/Universidade do Minho e um dos coordenadores do projeto Cultures Past &Present) e o professor Severino Ngoenha (Universidade Técnica de Moçambique).

[Publicado: 03-06-2022]