Chamada de trabalhos para VIII Media Ethics Conference

A Ética da comunicação na viragem da inteligência artificial é o tema da VIII Media Ethics Conference, que decorrerá entre os dias 9 e 12 de julho de 2024, na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra.

Os dois primeiros dias do programa serão destinados a comunicações online e os dois últimos às comunicações e conferências presenciais.

A Media Ethics Conference é um projeto da Red Intracom, que reúne investigadores da ética da comunicação na Europa e América Latina.

A chamada de comunicações está aberta até 3 de março de 2024, conforme as regras de submissão disponíveis no website da conferência.

A organização da VIII Media Ethics Conference resulta de uma parceria entre a Universidade de Coimbra, a Universidade Federal de Santa Catarina (Brasil), a Universidade de Sevilha (Espanha), a Intracom, o Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade e a Sopcom (Associação Portuguesa de Ciências da Comunicação).

[Publicado: 20-12-2023]