No dia 27 de outubro, pelas 18h00, a Casa do Conhecimento, no B-Lounge da Universidade do Minho, acolhe mais uma conversa, desta vez com o tema “Entre Ruído e Impacto: abordagens críticas para a prática da consultoria em comunicação”. O orador será André Carvalhal, que resume assim a sua proposta: “ Vivemos em um tempo de excesso: informação, estímulos, narrativas que disputam a nossa atenção a cada segundo. Nesse cenário, a comunicação se torna não apenas uma ferramenta estratégica, mas uma necessidade vital para marcas, negócios e pessoas que desejam ser ouvidas de forma verdadeira. Nesta comunicação, vamos refletir sobre como construir mensagens que atravessam o ruído, criar diálogos consistentes e relevantes e adotar uma comunicação que não se perde na pressa, mas que se ancora em propósito, clareza e impacto.”
André Carvalhal é um escritor best-seller brasileiro, com sete livros publicados, especialista em marketing, comportamento e sustentabilidade. Por duas vezes foi palestrante no TEDx. Consultor de grandes marcas com passagens pela Disney, Coca-Cola e FARM Rio. Colaborador de jornais e revistas como MIT Technology Review, Vogue e Revista Ela, do jornal O Globo. Apresentador do Nat Geo Podcast, da National Geographic Brasil.
A sessão é de acesso livre.