Conversas Ibero-Americanas com Observatórios: segunda sessão

Terá lugar, no próximo dia 20 de maio, pelas 17h00, a segunda sessão das Conversas Ibero-Americanas com Observatórios. Decorrerá online, via Zoom.

A conversa conta com a participação de Daniele Canedo, do Observatório da Economia Criativa da Bahia, da Universidade Federal da Bahia, e de Luis Gonzalo Jaramillo e Manuel Salge, do Observatorio del Patrimonio Cultural y Arqueologico, da Universidad Mayor de San Andrés.  A moderação estará a cargo de José Gabriel Andrade, do Observatório de Políticas de Ciência, Comunicação e Cultura (PolObs) da Universidade do Minho.

Esta sessão faz parte de um conjunto de Conversas que procuram promover o diálogo entre observatórios de cultura do espaço Ibero-Americano.

[Publicado: 09-05-2024]