A sessão de encerramento da conferência da ECREA 2018 termina, este sábado, com a apresentação formal da próxima conferência, a realizar em Braga em 2020. Na ocasião, Helena Sousa, investigadora do CECS e presidente do Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho, tornará publico o video-convite preparado em parceria pela Reitoria da Universidade do Minho e pelo CECS.
Com comunicações de áreas diversas, o CECS fez-se representar com mais de uma dezena de investigadores e comunicações. Anabela Carvalho, Ana Melo, Carla Cerqueira, Elsa Costa e Silva, Fábio Ribeiro, Helena Sousa, Inês Amaral, Joana Filol, João Gonçalves, Madalena Oliveira, Maria José Brites, Kamila Fernandes, Pedro Moura e Sara Pereira são autores de trabalhos sobre temáticas como o Jornalismo, o serviço público, a produção mediática, a cidadania e género, a Publicidade, a rádio e a literacia do som, a participação, entre outras temáticas.
Anabela Carvalho, Ana Duarte Melo, Helena Sousa e Madalena Oliveira, investigadoras do CECS, serão moderadoras de alguns painéis inseridos nas secções da ECREA das quais são chair: Anabela Carvalho moderará a sessão “Climate change news and journalism”, Ana Duarte Melo coordenará a sessão “Corporate communication” e Madalena Oliveira estará responsável pela sessão “Radio, cultural identities and active listening”.
No último dia de conferência, Helena Sousa será coordenadora da sessão especial sobre “The English language in academia: Identifying power structures, denaturalizing daily choices”.
Pode consultar o programa completo aqui.