Devido aos riscos associados à pandemia COVID-19, a 8.ª Conferência Europeia de Comunicação passou a ser exclusivamente online.
De acordo com o Conselho Executivo da ECREA, a conferência não pode ser adiada novamente e, considerando que as condições sanitárias não permitem a organização de uma conferência no local, a Comissão Organizadora Local concordou em cancelar o evento em Braga.
Esta difícil decisão foi tomada após atualizações regulares e informações recebidas da Organização Mundial da Saúde e das autoridades locais de aconselhamento de saúde.
Lamentamos muito não ter a oportunidade de dar as boas-vindas a todos em Portugal e aguardamos com expectativa um encontro da ECREA em Braga o mais brevemente possível.
A conferência online tem um novo site e é organizada pelo Conselho Executivo da ECREA.