Alberto Sá: novo doutor em Ciências da Comunicação

Sorry, this entry is only available in European Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Realizaram-se no dia 27 de Março (14h30, Anfiteatro B2 do CP2, UMinho, Campus de Gualtar), as provas de doutoramento do mestre Alberto Sá, docente na UMinho e investigador do CECS. A tese, coorientada pelos professores António Fidalgo (Universidade da Beira Interior) e Manuel Joaquim Silva Pinto (UMinho), tem por título “Arquivos dos Media e Preservação da Memória. Processos e Estratégias do Caso Português na Era Digital”. A tese de Doutoramento em Ciências da Comunicação inscreveu-se na especialidade de Cibercultura e Redes de Comunicação e foi aprovada por unanimidade.

O júri foi presidido pelo representante do reitor da UMinho, sendo composto por Marcos Palácios (Faculdade de Comunicação, Universidade Federal da Bahia), Gustavo Cardoso (ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa), Moisés de Lemos Martins e Helena Sousa (UMinho), para além dos orientadores.