Alexandre Duarte: novo doutor em Ciências da Comunicação

Sorry, this entry is only available in European Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Realizaram-se no dia 6 de março (14h30), na sala de atos do ICS (UMinho, Campus de Gualtar), as provas de doutoramento em Ciências da Comunicação (especialidade em Comunicação Estratégica e Organizacional) de António Alexandre de Oliveira Duarte. A tese, orientada em conjunto pelas Professoras Helena Sousa e Teresa Ruão (ambas investigadoras integradas do CECS), tem por título “A atração pela Educação: O impacto do estereótipo nacional na intenção da escolha do destino de estudo no contexto do ensino superior europeu – o caso de Portugal”.

O júri foi presidido por Helena Sousa (presidente do ICS), sendo constituído por Moisés de Lemos Martins, Rosa Cabecinhas e Sara Balonas (todos do CECS), Fátima Marques Dias (FCH-Universidade Católica) e Ana Mafalda Eiró Gomes (ESCS-Instituto Politécnico de Lisboa), para além das orientadoras.