Ana Melo eleita para a direção do GT de Publicidade e Comunicação da SOPCOM

Sorry, this entry is only available in European Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Ana Melo, investigadora do CECS e docente do DCC da UMinho, foi eleita para a vice-presidência do GT da SOPCOM. Da nova direcção fazem também parte Eduardo Camilo (UBI), que preside ao órgão e e Francisco Mesquita (UFernado Pessoa), que é vice-presidente.

A eleição teve lugar durante as V Jornadas de Publicidade do GT da SOPCOM, que decorreram no dia 28 de novembro, na Faculdade de Filosofia da Universidade Católica Portuguesa, em Braga, e foram subordinadas ao tema “Publicidade, públicos e redes de influência na actualidade digital”.