Luzia de Oliveira Pinheiro: nova doutora em Ciências da Comunicação

Sorry, this entry is only available in European Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Luzia de Oliveira Pinheiro defendeu, no dia 4 de abril (14h00), na sala de atos do ICS-UMinho, provas de Doutoramento em Ciências da Comunicação. A tese, intitulada “Cyberbullying e Cyberstalking”, teve orientação de Moisés de Lemos Martins (DCC/CECS-UMinho) e José Pinheiro Neves (CECS-UMinho).
O júri, que foi presidido por Helena Sousa, presidente do ICS, em representação do reitor da UMinho, foi constituído por Albertino Gonçalves, professor associado com agregação do Departamento de Sociologia/CECS, do ICS-UMinho, José Alberto de Vasconcelos Simões, professor auxiliar do Departamento de Sociologia da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, Helena Pires, professora auxiliar do Departamento de Ciências da Comunicação/CECS, do ICS-UMinho, Maria Cristina Morais Fabião, professora convidada da Faculdade de Filosofia da Universidade Católica Portuguesa-Centro Regional de Braga, para além dos orientadores.