Maria Gabriela Gama: nova doutora em Ciências da Comunicação

Sorry, this entry is only available in European Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Maria Gabriela Azevedo Carneiro Gama, investigadora do CECS, doutorou-se no passado dia 17 de Junho em Ciências da Comunicação (especialidade de Comunicação Estratégica e Organizacional), com a tese “Comunicação e moda: Quando o real se realiza em signo”. A orientação da tese pertenceu a Moisés de Lemos Martins (Departamento de Ciências da Comunicação da Universidade do Minho). A candidata foi aprovada por unanimidade.

O júri foi presidido pela vice-reitora da Universidade do Minho, Graciete Dias, sendo composto por Moisés de Lemos Martins, José Manuel Paquete de Oliveira (ICTE – Instituto Universitário de Lisboa), Helena Sousa, Helena Pires, Madalena Oliveira, Teresa Ruão (todos do Departamento de Ciências da Comunicação da Universidade do Minho) e Estrela Serrano (investigadora do Centro de Investigação Media e Jornalismo).