Patrícia Silveira: nova doutora em Ciências da Comunicação

Sorry, this entry is only available in European Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Ana Patrícia Soares da Silveira defendeu, no dia 8 de abril (14h00), na sala de atos do ICS-UMinho, provas de Doutoramento em Ciências da Comunicação. A tese, intitulada “Crianças e notícias: construindo sentidos sobre a atualidade e o mundo”, teve orientação de Sara Pereira e Manuel Pinto (DCC/CECS-UMinho).

O júri, que foi presidido por Helena Sousa, presidente do ICS, em representação do reitor da UMinho, foi constituído por Cristina Ponte, professora associada com agregação da Faculdade de Ciêncas Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, Joaquim Fidalgo, professor auxiliar do Departamento de Ciências da Comunicação da UMinho/CECS, Lídia Maropo, professora adjunta da Escola Superior de Educação-Instituto Poltécnico de Setúbal, Ana Isabel Rodríguez Vázquez, professora contratada de Comunicação Audiovisual da Faculdade de Ciências da Comunicação da Universidade de Satiago de Compostela (Espanha), para além dos orientadores.