Rui Grácio: novo Doutor em Ciências da Comunicação

Sorry, this entry is only available in European Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Rui Alexandre Lalanda Martins Grácio, investigador do CECS, doutorou-se no passado dia 28 de Abril em Ciências da Comunicação (especialidade de Semiótica Social), com a tese “Para uma teoria geral da argumentação: questões teóricas e aplicações didácticas”. A orientação da tese pertenceu a Moisés de Lemos Martins (Departamento de Ciências da Comunicação da Universidade do Minho) e a Maria Cristina de Almeida Mello (Universidade de Coimbra). O candidato foi aprovado por unanimidade.

O júri foi presidido pela vice-reitora da Universidade do Minho, Graciete Dias, sendo composto por Moisés de Lemos Martins, António Fidalgo e Tito Cardoso e Cunha (Universidade da Beira Interior), Anabela Simões Carvalho e Zara Pinto Coelho (Departamento de Ciências da Comunicação da Universidade do Minho), Maria Cristina de Almeida Mello (Universidade de Coimbra) e Christian Plantin (Universidade de Lyon, França).