Sara Balonas: nova doutora em Ciências da Comunicação

Sorry, this entry is only available in European Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Realizaram-se no dia 15 de outubro (14h30), no CPII, da UMinho (Braga), as provas de doutoramento da mestre Sara Balonas, investigadora do CECS, tendo sido aprovada por unanimidade. Intitulada “A publicidade a favor de causas sociais: caracterização do fenómeno em Portugal, através da Televisão”, teve orientação de Rosa Cabecinhas.

O júri foi composto por Helena Sousa, Manuel Pinto, Helena Pires e Teresa Ruão (todos do DCC-UMinho/CECS), por Paquete de Oliveira (professor jubilado do ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa) e por Joaquim Paulo Gomes Moreira (Escola Nacional de Saúde Pública-Lisboa), para além da orientadora e do representante da Reitoria.