A iniciativa nacional "Sete Dias com os Media" decorreu de 3 a 10 de maio. A organização pertenceu ao Grupo Informal de Literacia para os Media (GILM), constituído pela Comissão Nacional da UNESCO, Conselho Nacional de Educação, Entidade Reguladora para a Comunicação Social, Gabinete para os Meios de Comunicação Social e Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade da Universidade do Minho.
7 DIAS COM OS MEDIA é uma operação de sensibilização para o papel e lugar que os media tradicionais e de nova geração ocupam no quotidiano de todos nós. Trata-se de um projeto de âmbito nacional destinado a reforçar e a fazer refletir sobre a relação que se estabelece entre os media e as sociedades, numa era em que as tecnologias e plataformas digitais possibilitam a expressão quase generalizada dos cidadãos no espaço público.
Toda a informação:
http://www.literaciamediatica.pt/7diascomosmedia/
Alunos de Comunicação da UMinho participaram na iniciativa "7 Dias com os Media"
Os estudantes do 3º ano do 1º Ciclo em Ciências da Comunicação e os estudantes do Mestrado em Comunicação, Cidadania e Educação, da Universidade do Minho, participaram ativamente na iniciativa, organizando um conjunto de 22 atividades.
Toda a informação:
http://tinyurl.com/dxrx7yf