“High Tech, High Impact?” Jornadas Internacionais de Publicidade

Decorrem nos dias 4 e 5 de fevereiro, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, as “High Tech, High Impact? Jornadas Internacionais de Publicidade”.

No primeiro dia, o evento conta com onze comunicações divididas em dois blocos, uma “talk” e uma reunião do GT de Publicidade da Sopcom, coordenada por Ivone Ferreira e Sara Balonas. O primeiro dia de jornadas também tem espaço para uma reunião de preparação de candidaturas a projetos da FCT.

“Comunicação Publicitária Contemporânea: um campo de disputa entre as novas táticas de dominação (Publicidade Sensorial) e as estratégias de resistência (Publicidade Social)” é o tema da conferência de Patrícia Saldanha, da Universidade Federal Fluminense, que está agendada para as 10h00.

O evento é uma iniciativa conjunta do CECS, do Departamento de Ciências da Comunicação Universidade do Minho, do Instituto de Comunicação e do Departamento de Ciências da Comunicação da Universidade NOVA de Lisboa, da Universidade Fernando Pessoa, da Escola Superior de Propaganda e Marketing-Porto Alegre, no Brasil, e do GT de Publicidade da Sopcom.

Será feita transmissão em streaming (link disponibilizado brevemente).

[Publicado: 29-01-2020]