A Rede Casas do Conhecimento apresenta, no próximo dia 25 de março, pelas 18h30, o livro Língua Portuguesa Global: Comunicar no panorama mediático luso-brasileiro, da autoria de José Gabriel Andrade, publicado pela UMinho Editora. O encontro contará com a presença de Isabel Capeloa Gil, Reitora da Universidade Católica Portuguesa, e Moisés de Lemos Martins, Diretor do Museu Virtual da Lusofonia (CECS-UMinho), com moderação de Manuela Martins, Diretora da UMinho Editora.
A apresentação do livro Língua Portuguesa Global: Comunicar no panorama mediático luso-brasileiro está inserida na atividade “Conversas na Casa”, da Rede Casas do Conhecimento, e será dinamizada na CdC da UMinho – Largo do Paço.
Esta atividade é uma parceria entre as unidades culturais da Universidade do Minho – Rede Casas do Conhecimento e Museu Virtual da Lusofonia – e a UMinho Editora.
O evento terá um formato híbrido, pelo que os interessados podem participar presencialmente ou através da plataforma Zoom, registando-se aqui.