Seminário Pré-Jornadas de Doutoramento em Sociologia

No próximo dia 14 de fevereiro, pelas 14h30, na Sala de Atos do ICS, terá lugar o Seminário Pré-Jornadas de Doutoramento em Sociologia.

Dedicado ao tema “Trabalho em plataformas digitais. Diálogos entre Norte e Sul global”, o seminário contará com a participação de Fernando Bessa, da Direção do Departamento de Sociologia da Universidade do Minho, Ricardo Festi, do Departamento de Sociologia da Universidade de Brasília, João Leal Amado, da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, José Soeiro, do Instituto de Sociologia da Universidade do Porto, Isabel Roque, do CES de Coimbra, e Ana Paula Marques e Emília Araújo, do Departamento de Sociologia da Universidade do Minho.

Este seminário é organizado pelas direções do mestrado e do doutoramento de Sociologia, com o apoio do Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade, do CICS-NOVA.UMinho e do CRIA-UMinho.

[Publicado: 30-01-2024]