Webinar sobre migrações e dinâmicas transnacionais

Terá lugar, no próximo dia 22 de abril, pelas 17h00, o webinar dedicado ao tema “Migrations and Transnational Dynamics”.

No evento participarão Oriola Hamzallari, da Universidade Aleksander Moisu Durres, e Bogdan Voicu, do Instituto de Investigação da Qualidade de Vida, da Academia Romena.

Este evento é desenvolvido em nome da COST Action Transnational Family Dynamics in Europe (TraFaDy), que visa aprofundar o conhecimento do fenómeno e da dinâmica das famílias transnacionais (TNF), em rápido crescimento e mudança, reunindo investigadores e partes interessadas de diferentes disciplinas e países para responder à necessidade de conhecimentos transnacionais e formular recomendações orientadas para as políticas e práticas com impacto nas práticas internacionais, nacionais, sub-locais e locais.

O evento decorrerá online, mediante inscrição obrigatória através de formulário.

[Publicado: 17-04-2024]